Edital professor voluntário Nº 01 de 17 de Fevereiro de 2020 (REABERTURA)

O Chefe do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado processo seletivo simplificado para ADMISSÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO DOCENTE, para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Resolução Nº 01 de 2019 CD/CT conforme a seguir:

I - NÚMERO DE VAGAS: 01

II – ÁREA: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS /Economia

III – REGIME DE TRABALHO (Horas por semana): 4 horas semanais

IV - TITULAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA: Graduação em Administração, ou Contabilidade, ou Economia ou Relações Internacionais, Pós-Graduação Lato Sensu em qualquer área.

V - NATUREZA DO PROCESSO SELETIVO: Avaliações curricular e entrevista, conforme Resolução CT Nº 01/2019

VI – PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÕES:

• Local: Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção – (Prédio CT-10);
  • Período: dia 28/02/2020 a 03/03/2020, das 09:00-13:00;

VII - DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INSCRIÇÃO: Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo 1 da Resolução, poderá ser retirada na Secretaria do Departamento), cópia do documento de identidade e curriculum Lattes.

VIII - COMISSÃO DE SELEÇÃO: Professor Jorge Luiz dos Santos Junior; Wander Demonel de Lima e Mirela Bosi

IX - DATA DA REALIZAÇÃO DO PROCESSO: 05/03/2020

OBSERVAÇÃO: A vaga é para ministrar a disciplina Introdução à Economia às quartas e sextas das 18:00 às 20:00.

Mais Informações: departamento.engenhariadeproducao [at] ufes.br