Visita dos alunos da Engenharia de Produção à ArcelorMittal Tubarão - 26/06/2023

A ArcelorMittal Tubarão está estrategicamente localizada na região da Grande Vitória, Estado do Espírito Santo, no sudeste brasileiro. Com capacidade de produção anual de 7,5 milhões de toneladas de aço em placas e bobinas a quente, emprega diretamente cerca de 5 mil pessoas e mais de 5 mil indiretamente. A ArcelorMittal Tubarão produz aços planos de alta qualidade direcionados a diversos setores, como automobilístico, eletrodomésticos, naval, tubos, construção civil e implementos agrícolas. A empresa é líder mundial de placas e comercializa bobinas laminadas a quente nos mercados interno e externo.

Durante a visita da turma de Organização do Trabalho e Produção, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as principais áreas de atuação da empresa, os processos produtivos, os produtos e as tecnologias que desenvolvem, além de testemunharem as principais ações do sistema de gestão da qualidade da empresa.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pela parceria estabelecida e pela disponibilidade dos colaboradores Wellington, Bruna e Marcos em nos receberem.