CONGRESSO BRASILEIRO DE TRANSPORTE DE MATERIAL BIOLÓGICO E SENSÍVEL – CTMB

O CTMB é uma semana inteira de imersão em conteúdos voltados ao TRANSPORTE DE MATERIAL BIOLóGICO E SENSíVEL. Por ser realizado TOTALMENTE ONLINE, os participantes terão acesso a conteúdo de QUALIDADE E EXCELêNCIA no conforto da sua casa ou trabalho. Serão apresentadas 20 PALESTRAS com profissionais renomados e experientes do setor.

Durante 5 DIAS vamos falar de LOGíSTICA nas áreas: da qualidade, laboratorial, genética, hospitalar e afins. Esse CONGRESSO EXCLUSIVO tem como objetivo criar um conteúdo rico de informações importantes e práticas que nunca foram abordadas nesse formato.

Abordaremos temas como:

- A evolução do setor de Supply Chain nos últimos 20 anos.
- A importância e os diferenciais da Torre de Monitoramento na Logística.
- Contratar ou Terceirizar? Quando é melhor cada caso.
- Mitos e Verdades sobre o transporte de material biológico.
- Indicadores financeiros aplicáveis a logística.

E todos os participantes receberão um CERTIFICADO DE PARTICIPAçãO DE 20 HORAS!

Para mostrar o quanto queremos a participação de seus alunos e professores, segue abaixo o link para as inscrições com um SUPER DESCONTO DE 25%: