Edital DEP/CT nº 02/2022: Professor Voluntário

O Chefe do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado processo seletivo simplificado para ADMISSÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO DOCENTE, para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Resolução Nº 01 de 2019 CD/CT conforme a seguir:

I - NÚMERO DE VAGAS: 03

II – DISTRIBUIÇÃO: 02 Vagas para CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS /Economia; 01 Vaga para ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/ADMINISTRAÇÃO (Área de Empreendedorismo e Inovação)

III – REGIME DE TRABALHO (Horas por semana): 8 horas semanais

IV - TITULAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA:

* Para a área de CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS /Economia: Graduação em Administração, ou Contabilidade ou Economia, Pós-graduação lato sensu concluída em qualquer área ou pós-graduação stricto sensu concluída ou em andamento.

* Para a área de ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/ADMINISTRAÇÃO (Área de Empreendedorismo e Inovação): Graduação em Administração ou Engenharia de Produção; Pós-graduação lato sensu concluída em qualquer área ou Pós-graduação stricto sensu concluída ou em andamento.

V - NATUREZA DO PROCESSO SELETIVO: Avaliação curricular e entrevista, conforme Resolução CT Nº 01/2019 VI – PERÍODO DE INSCRIÇÕES:

VI - PERÍODO DE INSCRIÇÕES: do dia 09/01/2023 a 30/01/2023, por e.mail

E.mail de inscrições: departamento.engenhariadeproducao [at] ufes.br

VII - DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INSCRIÇÃO: Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo 1 da Resolução CT Nº 01/2019, poderá ser retirada no site: https://ct.ufes.br/resolucoes-do-centro-tecnologico, cópia do documento de identidade e curriculum Lattes.

VIII - COMISSÃO DE SELEÇÃO: Professor Jorge Luiz dos Santos Junior; Wander Demonel de Lima e Miriam de Magdala Pinto.

IX - DATA DA REALIZAÇÃO DO PROCESSO: 05/02/2023

X – SITE PARA O ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO: produção.ufes.br

Mais Informações: departamento.engenhariadeproducao [at] ufes.br

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.