Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso é dividido em duas unidades curriculares: Trabalho de Conclusão de Curso I e Trabalho de Conclusão de Curso II.

O Trabalho de Conclusão de Curso é um requisito curricular necessário para a obtenção da graduação em Engenharia de Produção, e tem por objetivo básico o treinamento do aluno no que concerne à concatenação dos conceitos e teorias, adquiridos durante o curso, em torno de um projeto. É também objetivo deste projeto, propiciar o treinamento do aluno no que se refere à apresentação oral de idéias e redação de textos técnicos de forma clara, concisa e objetiva.

Todos os formulários e documentos devem ser entregues, digitalizados, por meio do AVA, na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso, no qual os alunos receberão a senha de acesso via e-mail.

Nenhum documento deve ser entregue ao Colegiado do curso, todos os documentos serão entregues de forma digital, via AVA da disciplina.

Serão aceitas assinaturas digitais, dispensando assim a impressão dos documentos. O aluno também pode optar por imprimir os documentos, coletar assinaturas, digitalizar e enviar pelo AVA da disciplina.

Cronograma de atividades

TCC I
02/07/2021 - Último dia para registro do anteprojeto no site e envio via AVA da solicitação de registro
08/10/2021 - Último dia para entrega das versões finais dos anteprojetos para os orientadores