Edital DEP/CT nº 01/2022: Professor Voluntário

O Chefe do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado processo seletivo simplificado para ADMISSÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO DOCENTE, para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Resolução Nº 01 de 2019 CD/CT conforme a seguir:

I - NÚMERO DE VAGAS: 02

II – 01 Vaga para CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS /Economia; 01 Vaga para ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/Processos produtivos e logística.

III – REGIME DE TRABALHO (Horas por semana): 8 horas semanais

IV - TITULAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA: Para a área de CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS /Economia: Graduação em Administração, ou Contabilidade ou Economia, Mestrado em qualquer área. Para a área de ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/Processos produtivos e logística: Graduação em Administração ou Engenharia de Produção; Pós-graduação em qualquer área.

V - NATUREZA DO PROCESSO SELETIVO: Avaliação curricular e entrevista, conforme Resolução CT Nº 01/2019 VI – PERÍODO DE INSCRIÇÕES:

• Período: 21/03/2022 a 29/03/2022, por e.mail
  • E.mail de inscrições: departamento.engenhariadeproducao [at] ufes.br

VII - DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INSCRIÇÃO: Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo 1 da Resolução CT Nº 01/2019, poderá ser retirada no site: https://ct.ufes.br/resolucoes-do-centro-tecnologico), cópia do documento de identidade e curriculum Lattes. VIII - COMISSÃO DE SELEÇÃO: Professor Jorge Luiz dos Santos Junior; Wander Demonel de Lima e Elizeu Maria Junior. IX - DATA DA REALIZAÇÃO DO PROCESSO: 31/03/2022 X – SITE PARA O ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO: produção.ufes.br Mais Informações: departamento.engenhariadeproducao [at] ufes.br

* INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

• Área de Engenharia de Produção: 1) José Barrozo de Souza e, 2) Julia Fernandes Sant'Ana
  • Área de Economia: Heldo Siqueira da Silva Junior

* CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS

As entrevistas acontecerão obedecendo o seguinte calendário

• 31/03/2022 às 08:00: Entrevista com o candidato Heldo Siqueira da Silva Junior
  • 31/03/2022 às 08:30: Entrevista com o candidato José Barrozo de Souza
  • 31/03/2022 às 09:00: Entrevista com a candidata Julia Fernandes Sant'Ana