A Enactus UFES Vitória está com Processo Seletivo!

As vagas abertas são para as áreas de Comunicação e Marketing, Inovação & Novos Negócios, Financeiro e Recursos Humanos e para os projetos Roka e Faelo.

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da ação empreendedora, com projetos de desenvolvimento para comunidades em situação de vulnerabilidade social, que colocam capacidade e talento das pessoas em foco.

Na Enactus você vai viver experiências únicas e enriquecedoras, como ter o contato com mais de 3000 alunos da rede no Brasil, networking com empresas multinacionais, empreender fora da sala de aula, dentre as várias vivências que temos na rede.

A ENACTUS Brasil conta com empresas apoiadoras como, McDonald 's, Ford, Bic, Tilibra, Unilever, dentre outros.

A ENACTUS UFES Vitória é um projeto de extensão voluntário. A nossa missão é impactar positivamente o mundo por meio de negócios sustentáveis que gerem oportunidade de renda e desenvolvimento à sociedade. Nossos valores são: inquietação, colaboração, dedicação, inovação e organização.

E aí, se interessou? Ficou curioso? Então vem correndo se inscrever! Não podemos esperar para te conhecer :)

Inscreva-se:

Para mais informações e quaisquer dúvidas, nos chame nas nossas redes sociais:

Instagram: @enactus.ufesvitoria @projetoroka @a_faelo

facebook: Enactus UFES Vitória