Pesquisa para diagnóstico situacional da saúde mental de estudantes da Ufes

Estamos realizando uma pesquisa que objetiva realizar um diagnóstico situacional da saúde mental de estudantes da Ufes.

O acesso ao questionário pode ser realizado por meio do link: https://pt.surveymonkey.com/r/Z37GLH7

Os resultados serão utilizados na dissertação de mestrado em Assistência Farmacêutica de Bruna Martins, sob orientação dos professores Dra. Lorena Ayres e Dr. Dyego Carlos. Além disso, serão encaminhados para o colegiado do curso e demais órgãos da Ufes, de modo a promover discussões sobre essa problemática e incentivar o desenvolvimento de intervenções institucionais.

Os dados só serão fidedignos se houver uma ampla adesão dos estudantes, independente da existência de sinais e sintomas de ansiedade e/ou depressão.

Participe!