Processo Seletivo Relâmpago de Estágio Gerencial. P&G – 2023

A P&G está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Relâmpago de Estágio Gerencial. P&G – 2023

VAGAS

São Paulo – São Paulo e Louveira
Maranhão - São Luís
Rio de Janeiro - Seropédica
Pernambuco - Recife
Amazonas - Manaus
Minas Gerais - Belo Horizonte
Rio Grande do Sul - Porto Alegre

SOBRE O PROGRAMA

O estágio na P&G é diferente dos outros comuns porque ele é um estágio gerencial. Isso significa que, durante o programa, você terá um trabalho realmente significativo ao negócio e será responsável por projetos que impactam diretamente nossa companhia. Nosso programa é desenhado para te preparar à gerência logo após ao estágio, por isso desde o dia 1 você será desenvolvido(a) para liderar e contará com o suporte de gestores, mentores, outros colegas de trabalho e muitos treinamentos para isso.

SOBRE A P&G

A P&G é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo e conta com marcas líderes em seus segmentos como Always, Ariel, Aussie, Bion3, Cebion, Clearblue, Downy, Gillette, Head & Shoulder, Old Spice, Oral-B, Pampers, Pantene, Secret, Venus, Vick...

REQUISITOS

Inglês intermediário a avançado, mas não subestime o seu nível! Buscamos bons comunicadores, não sendo necessário, fluência.

Disponibilidade para carga mínima de 30 horas semanais

Morar ou ter disponibilidade pra morar próximo à localidade de sua escolha no começo do estágio

Formação entre Junho de 2024 e Junho de 2025

BENEFÍCIO

Bolsa- auxílio compatível com o mercado

Vale-refeição e alimentação

Plano de saúde e odontológico

Horários flexíveis

Auxílio na compra de medicamentos e vacinas

Vale-transporte

E outros!

Inscrições até 09/04/2023

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.