Programa de Estágio em Loja 2021: Americanas (Espírito Santo)

Um programa que busca as melhores pessoas, sendo uma das mais importantes portas de entrada da Companhia e tem como objetivo preparar nossos talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo. Por acreditar que poderíamos encontrar esses jovens talentos na universidade, gostaríamos de contar mais uma vez com parceria de vocês a fim de divulgar o programa e apresentar essa grande oportunidade para os estudantes.

Diferentemente de outros estágios, nós buscamos estudantes no final do curso justamente por visarmos o crescimento profissional e buscar sempre a efetivação. Por isso procuramos pessoas com previsão de formatura de jul/21 até dez/21 que estejam cursando: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing ou Publicidade e Propaganda.

Link para inscrição da vaga: https://estagioemlojalasa.gupy.io/jobs/493648