Semana do Meio Ambiente 2021

Vem para a Semana do Meio Ambiente!
Está chegando o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), data que marca o lançamento da Década da Restauração de Ecossistemas 2021-2030, um movimento global liderado pela ONU que visa restaurar os ecossistemas.
O Grupo Cataratas, junto do PNUMA e do Instituto Conhecer para Conservar, em sintonia com a data, promove diversas ações para engajar as pessoas a fazerem sua parte pelo bem do planeta e pelo resgate da biodiversidade. Por isso, convidamos a todos para a Semana do Meio Ambiente e ao cuidado com a natureza, através de uma programação para diversos públicos com atividades no AquaRio e no BioParque do Rio, além de vários eventos online gratuitos.
Serão oito dias de programação, que terão início no sábado, (5/6), e ocorrerão até o sábado seguinte, 12 de junho.
Quer fazer parte do evento?  Saiba mais acessando: https://academiadaconservacao.com.br/blog/venha-para-a-semana-do-meio-ambiente
#GeraçãoRestauração #LíderDaConservação #Conservação #RestauraçãoDeEcossistemas #SemanaDoMeioAmbiente