Visita dos alunos da Engenharia de Produção à Marca Ambiental

Durante a visita da turma de Gestão da Qualidade à Marca Ambiental, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto os negócios da empresa. Eles puderam aprender sobre os processos da organização e testemunhar como a gestão da qualidade é implementada para obter a certificação ISO 9000.

A Marca Ambiental é reconhecida como uma empresa pioneira e líder no Espírito Santo quando se trata de soluções completas para resíduos. Sua trajetória desde 1995 é marcada por inovação, tecnologia de ponta, qualidade excepcional e um compromisso inabalável com o meio ambiente.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão pela parceria estabelecida e pela disponibilidade dos colaboradores da Marca Ambiental ao nos receberem.