Visita dos alunos à Login - TVV

Durante a visita da turma de Técnicas e Economia dos Transportes à Login TVV, os alunos tiveram uma valiosa oportunidade de explorar as operações do terminal de contêineres e os serviços logísticos oferecidos pela empresa. Através de um contato direto com profissionais experientes no mercado, a turma pôde vivenciar como os conceitos teóricos ministrados na disciplina são aplicados na prática.

A Login é especializada no planejamento, gerenciamento e operação de soluções logísticas para movimentação de cargas através da cabotagem, complementada por serviços rodoviários. Com uma ampla rede integrada, a empresa facilita o transporte portuário e oferece soluções porta a porta, graças a sua extensa malha intermodal que abrange todo o Brasil e o Mercosul.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos gestores da Login TVV pela parceria estabelecida e pela disponibilidade em nos receber.