Vaga de Estágio

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO).

A Vaga de código 127180 é para estudantes a partir do 5° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 800.00 e R$: 150.00 de auxilio transporte no bairro Enseada do Suá.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Irá auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno, ser testado em situações reais de mercado, em que precisa elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver os problemas por meio de consultorias e assessorias às organizações com o intuito de que o estagiário aprenda a trabalhar em equipe, negociar e se posicionar perante os problemas. Auxiliar nas atividades operacionais do departamento na atualização de certidões, separa documentos para clientes, arquivo, conferência de relatórios, atender e preparar informações para atualização de banco de dados dos clientes, auxiliar na verificação de contratos, na negociação de saldo para clientes inadimplentes, na redação de cartas de informações aos clientes e no planejamento de comunicação com cliente.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.