INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO DE ORGANIZADORES DA 18ª SEMANA DA ENGENHARIA

A Semana da Engenharia é o maior evento de engenharia realizado por estudantes do Espírito Santo.  E, para fazer jus ao nome, a SENG está com inscrições abertas para o processo seletivo de organizadores até o dia 01/12.

Os organizadores são os membros do comitê organizador que trabalham durante alguns meses antes do evento com intuito de planejar tudo que terá na SENG, desde as camisas que serão utilizadas pelos integrantes até os palestrantes, além de trabalhar muito durante a semana do evento para que tudo saia como o planejado. Os membros são divididos em 9 equipes: Administrativo-Financeiro, Comunicação, Operações, Programação, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Vendas e Tecnologia da Informação.

Para participar desse processo seletivo, basta ter vontade e disponibilidade para ajudar na organização da Semana da Engenharia! Se você se encaixa nesse perfil, não perca tempo e se inscreva pelo link https://forms.gle/tR79g52X7KCcjrvM7 e venha fazer parte da equipe. Caso tenha qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo Instagram @semanadaeng ou pelo e-mail bianca.santos [at] semanadaengenharia.com.br.