vagas - LUMA Ensino Individualizado

Olá alunos!

Estamos em busca de pessoas diferenciadas, que querem ser protagonistas da sua vida e desejam construir sua história com a gente. Ficaremos honrados de ter você para embarcar conosco nessa jornada!

Nós somos a LUMA!

A LUMA é uma startup capixaba que acredita no ensino individualizado como forma de potencializar o aprendizado, seja no reforço escolar, seja no ensino de idiomas. Hoje, conectamos alunos a tutores altamente qualificados, que oferecem aulas particulares presenciais e online sob medida, focando nas necessidades e objetivos de cada aluno.

Temos um propósito diferenciado

Queremos melhorar a vida das pessoas por meio do ensino individualizado. É isso que nos move e que nos fará alcançar nossos objetivos. Acreditamos que por meio da educação individualizada somos capazes de oferecer à sociedade ensino de qualidade. Impactamos positivamente a vida dos nossos clientes, sejam eles nossos alunos, tutores ou os pais.

Se identificou com nosso propósito??

Na LUMA estamos sempre abrindo vaga para as áreas:

Customer Success

Comercial

Growth

Suporte

TI

Produto

Tem interesse em fazer parte do nosso time?? Entre no link: https://linktr.ee/sejaluma e se inscreva!

Estamos ansiosos para conhecer você!