Comissão Especial de Suporte às Instituições de ensino, estudantes e recém formados - Crea-ES

É com grande satisfação que venho por meio deste informá-lo que, recentemente, criamos no Crea-ES uma comissão especial de suporte às instituições de ensino, estudantes e recém formados.

Nosso intuito é aproximar o Conselho das IES, bem como oferecer um canal direto de comunicação para que possamos atender com mais agilidade as demandas vindas de vocês, bem como oferecer o suporte necessário nas mais diversas atividades dentro das instituições de ensino, além de também deixá-los informados sobre todos os nossos projetos, parcerias e avanços.

O Crea-Es neste novo modelo de gestão comandado pelo Presidente Eng. Jorge Silva, se encontra de portas abertas a você, colega coordenador, e a todas as instituições de ensino e  estudantes das áreas da engenharia, agronomia e geociências.

Espero que juntos possamos desenvolver, apoiar e fomentar projetos que contribuam para o sucesso dos nossos alunos e futuros profissionais.

Para qualquer solicitação de apoio, parceria, palestra ou patrocínio, podem entrar em contato por este email ou pelo whatsapp da nossa comissão: 27- 999738595

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.