Bate-papo sobre Gestão de cidades

No próximo dia 25 de abril, quinta-feira, o Laboratório de Telecomunicações, em parceria com o Centro de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento (CPID), organiza o 5° Seminário Cidade Sustentáveis.

Dessa vez, o responsável pela palestra será o professor Jorge Junior, da Universidade Federal do Espírito Santo.

O evento será na Sala 3, do Centro Tecnológico 10 (prédio da Engenharia de produção) do campus de Goiabeiras da UFEs, às 14:00.

Mais informações na imagem abaixo ao lado.

Esperamos vocês lá!

Convite para disciplina Saúde do trabalhador no CCS

Participe dessa oportunidade interdisciplinar de conhecer um pouco mais sobre as discussões envolvidas na promoção da saúde de trabalhadores. Tema de interesse para todas as áreas do conhecimento.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE MENTORIA DA ALUMNA

Quer ter acesso a sessões individuais de mentoria para impulsionar sua trajetória no mercado de trabalho?

A Alumna está oferecendo um programa de mentoria de carreira online e totalmente gratuito, destinado a mulheres e pessoas não binárias que estejam cursando a universidade ou no início de suas carreiras. Com a Alumna, você terá a oportunidade de ser orientad@ por profissionais mulheres experientes em um programa que se estende por seis meses, com um total de seis encontros transformadores!

Instituto Federal do Espírito Santo - Edital 129/2023 - Processo Seletivo para o curso de Pós-graduação lato sensu em Engenharia de Produção com ênfase em Ciência de Dados (ifes.edu.br)

O Ifes Campus Cariacica divulgou o Edital do processo seletivo 129/2023 do curso de Pós-graduação lato sensu em  Engenharia de Produção com ênfase em Ciência de Dados

20ª SNCT e XX Seminanosoma

seminanosoma2023.ufes.br

Nos dias 17, 18, 19 e 20 de outubro de 2023 será realizado a 20ª SNCT-2023 Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável voltados a nanotecnologias, sociedade e meio ambiente: reflexões transdisciplinares e o XX Seminário Internacional Nanotecnologia, Sociedade e Meio Ambiente: convergências, divergências e insurgências tecnológicas no campus de Goiabeiras da UFES, o evento será presencial, mas também contará com transmissão ao vivo e participação simultânea da audiência on line.

Vagas Abertas na PwC

Programa de Estagiários & Associates

Strategy& - Part of the PwC Network

A Strategy& é a consultoria estratégica global da PwC. É a única consultoria especializada em estratégia em larga escala a fazer parte de uma rede global de profissionais com profunda e ampla experiência.

Ufes International Week 2023

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Ufes convida toda a comunidade acadêmica para a terceira edição da Ufes International Week que acontecerá nos dias 18 a 21 de setembro de 2023, com palestras e workshops presenciais.
O tema desta edição será "Internacionalização da Ufes: muito além da mobilidade".

Programa de Estágio Bradesco 2023

Programa de estágio Bradesco 2023

Inscrições até: 18/09/2023

Acesse o link

Programa trainee Alpargatas

Programa Trainee Alpargatas

Inscrições até 18/09/2023

Acesse o link: https://ciadetalentos.com.br/traineealpargatas/

PROCESSO SELETIVO AVES 2023/2

Inscrições abertas para o processo seletivo do AVES, a equipe de AeroDesign da UFES!

Contendo as áreas de Aerodinâmica, Desempenho, Estabilidade e Controle, Cargas e Aeroelasticidade, Estruturas e Ensaios Estruturais, Elétrica e Desenho, o AVES é o projeto perfeito para o desenvolvimento técnico de habilidades que não são abordadas nos cursos de engenharia.

Se você possui interesse em aeronáutica e se identificou com alguma de nossas áreas, se inscreva e venha decolar com a gente!!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.